Arquivo | Costurinhas RSS feed for this section

Almofada de passarinhos ^^

2 maio

Olá!

Faz tempo que eu estou querendo fazer algumas almofadas bonitinhas pra colocar na minha cama… Nesse feriado eu mandei a preguiça ir passear e finalmente fiz a minha primeira almofadinha!!! ^^

Eu adorei o resultado! Espero que vocês gostem também:)

image

image

image

 

Bjinhos!! =^.^=

Anúncios

Organizando a baguncinha

27 abr

Oies!

Hoje vou mostrar um cestinho/saquinho que fiz pra organizar alguns cosméticos… Ele não ficou perfeito, mas ficou bonitinho…Eu gostei! Depois vou fazer mais 🙂

image

image

Adoro esse tecido!
Gostaram?

Bjos!

Presentes ^^

12 abr

Ontem foi aniversário de uma amiga muito querida… Eu bordei um coraçãozinho “Home sweet home” para ela 🙂

image

image

Mês passado eu fiz um presente para uma outra amiga 🙂 Foi uma corujinha que também ficou uma graça^^

image

image

Lindinhos! Adoro dar presentinhos assim 🙂

Obs: Simmmmm eu só sei fazer coruja e coração rsrs… Mas por enquanto!

Bjus!

Coração de Paris

11 abr

Acho linda a torre Eiffel!! Ela fica muito delicada na decoração 🙂
Quem sabe um dia eu conheça a de verdade, por enquanto me contento com a minha de papel hehe..

Esse coração bordado foi uma das minhas primeiras costurinhas, por isso esta tão tortinho rsrs, mas o bordado em ponto atrás esta lindo! Ficou fofo na minha porta 🙂

Aqui o coração esta junto com a torre de papel… Vou fazer um post só para ensinar essa torre, é muito fácil de fazer, basta papel, cola e um tecido bonito 🙂

image

Aqui mais uma foto da torre…

image

E ai, gostaram? Bora sonhar com Paris!!!

Coração da Julinha

4 abr

Oies!

Hoje vou mostrar a costurinha mais fofa que eu já fiz ^^

Foi um presente para minha  sobrinha recém nascida. Ficou lindo na  porta do quartinho dela.

Foi feito com muito carinho… acho que por isso ficou tão perfeitinho S2

bjus \o/

Minha máquina de costura

3 abr

Oie!

No começo desse ano eu falei para o meu marido que um dos meus objetivos era aprender a costurar.. Ele guardou essa informação e à algumas semanas atrás ele me fez essa linda surpresa! =D

image

Foi o melhor presente da minha vida! Desde então, eu tenho lido e pesquisado bastante sobre costura. Encontrei esses livrinhos, que fazem parte de uma coleção que a revista manequim lança a cada 15 dias… Eu tenho esses dois e já  encomendei a edição 3 e 4. Eles são ótimos, recomendo!

image

Livros

Mas eu ainda preciso de um curso, a arte de costurar é mais difícil do que eu imaginava =P

Essa foi a minha primeira tentativa bem sucedida rsrs

É uma corujinha que virou pingente para o puxador do meu armário, ficou uma gracinha ^^

Logo vocês vão ver outras aventuras nessa máquina! rsrs

Grande beijo!

%d blogueiros gostam disto: