Unhas

30 abr

Olás!

Como passou rápido esse fim de semana! Nem fui para Embu com medo de me arrepender por causa da chuva. Fiquei só em casa mesmo, curtindo a família e a preguicinha rsrs…
Mas claro que reservei um tempinho e pintei minhas unhas \o/.. Eu ia fazer só o coração dourado, mas depois vi esse glitter na minha caixinha e deu vontade de passar… Era pra eu ter tirado o coração, mas a preguiça foi maior rsrs… portanto, ignorem o coração, ficaria mais bonito sem ele =P

image

image

Boa semana!

Bjus!

Comente :)

