Fotos da semana

27 abr

Sexta-feira de chuva, anunciando um fim de semana preguiçoso…
Com chuva ou não, no domingo eu vou conhecer Embu das artes! Lá existe uma feira de artesanato que eu estou louca pra conhecer! Claro que eu vou tirar bastante foto para compartilhar aqui \o/

Por enquanto vamos ver as fotos da semana!

image

Coraçõezinhos de tecido para decorar a mesa (mostro em outro post como ficou no final)

image

Bonequinhas russas decorando a minha geladeira 🙂

image

Letrinhas para enfeitar a porta do banheiro 🙂

image

Meus gatinhos curtindo o único pedacinho de natureza do meu apartamento rsrs..

Bom fim de semana galerinha!!  =^.^=

bjus!

Comente :)

