Fotos da semana

13 abr

Hoje é sexta!! O dia mais esperado da semana \o/

Na prática eu não curto muito a sexta… Tudo culpa do bendito trânsito de São Paulo, mas é bom pensar que o fim de semana está tão pertinho ^^

Então, hoje é dia de fotos da semana! E eu aqui lamentando ter tirado poucas fotos hehe. Vamos lá…

image

Um cantinho bonitinho =P

image

Desenho da maçã inspirado no Romero Britto

image

Minha cachorrinha que mora com a minha mãe ^^

image

Meu lixinho novo 🙂

Esse sábado vou para uma exposição de gatinhos. Prometo fazer um post de com fotos de lá!

Beijo galerinha! Bom fim de semana!

Comente :)

