Presentes ^^

12 abr

Ontem foi aniversário de uma amiga muito querida… Eu bordei um coraçãozinho “Home sweet home” para ela 🙂

image

image

Mês passado eu fiz um presente para uma outra amiga 🙂 Foi uma corujinha que também ficou uma graça^^

image

image

Lindinhos! Adoro dar presentinhos assim 🙂

Obs: Simmmmm eu só sei fazer coruja e coração rsrs… Mas por enquanto!

Bjus!

2 Respostas to “Presentes ^^”

  1. Alberto Kaneto 04/12/2012 às 11:28 #

    Parabéns novamente pelo blog e pelo trabalho!
    Deu pra perceber que vc ta pegando rápido o jeito. Esse coração fico bem melhor que o anterior.
    Bjs

    • ericavsales 04/12/2012 às 11:34 #

      Simmm esse foi o segundo coração q eu fiz(ele estava pronto e essa semana eu só bordei)… o ultimo foi aquele rosa da Julia 🙂 foi o mais perfeito!

Comente :)

