Gatinha amigurumi

10 abr

Oie!

Quando eu decidi ter um gatinho, começou uma saga em busca do gatil perfeito… Eu queria um gato persa por causa do temperamento mais tranquilo, perfeito para ser criado feliz em um apartamento. Porém existem muitos gatis irresponsáveis por ai e escolher um gatinho persa exige uma série de cuidados. Felizmente eu encontrei o gatil Kocka Bella, fica na minha cidade e a criadora é um exemplo de profissional dessa área. Hoje também é uma grande amiga =D

Esse gatinho foi feito para ela, em agradecimento pelo carinho com meus gatinhos e minha família 🙂

image

image

image

image

Fofa né? Ficou a cara da Cheetara ^^

image

Gostaram?

Bjusss \o/

Comente :)

