Minha máquina de costura

3 abr

Oie!

No começo desse ano eu falei para o meu marido que um dos meus objetivos era aprender a costurar.. Ele guardou essa informação e à algumas semanas atrás ele me fez essa linda surpresa! =D

image

Foi o melhor presente da minha vida! Desde então, eu tenho lido e pesquisado bastante sobre costura. Encontrei esses livrinhos, que fazem parte de uma coleção que a revista manequim lança a cada 15 dias… Eu tenho esses dois e já  encomendei a edição 3 e 4. Eles são ótimos, recomendo!

image

Livros

Mas eu ainda preciso de um curso, a arte de costurar é mais difícil do que eu imaginava =P

Essa foi a minha primeira tentativa bem sucedida rsrs

É uma corujinha que virou pingente para o puxador do meu armário, ficou uma gracinha ^^

Logo vocês vão ver outras aventuras nessa máquina! rsrs

Grande beijo!

Uma resposta to “Minha máquina de costura”

  1. tomnunes 04/04/2012 às 16:54 #

    To curtindo bastante essa sua ideia de costurar Erica! =)
    E certeza que logo logo você vai estar costurando profissionalmente.. sucesso nesse novo projeto!

Comente :)

