Unhas da semana

2 abr

image

Oie!

Eu adoro pintar minhas unhas..normalmente eu faço isso no sábado ou no domingo a noite. Toda vez que eu fizer algo diferente eu posto aqui =D Eu costumo fazer desenhos usando uns pincéis fininhos próprio para isso, com o tempo a coordenação vai ficando melhor, apesar de eu ainda estar na fase treme treme, acho que a minha coordenação melhorou bastante, principalmente na mão esquerda, que era péssima! Vale a pena o exercício.

Que tal tentar?

Boa semana \o/

Uma resposta to “Unhas da semana”

  1. Aline Lima =) 04/04/2012 às 12:44 #

    Que Blog mais lindo ! Amei as dicas e as fotinhos ! bjs

Comente :)

