Passarinhos S2

1 abr

Oie!

Decidi mostrar as coisas com certa ordem cronológica rs.. Então o amigurumi mais velhinho que não foi mostrado aqui,  foi o casal de passarinhos que enfeitaram meu bolo de casamento! Aproveitando o post vou mostrar também algumas coisas que foram feitas por mim ou por pessoas especiais para  esse grande dia \o/

Os passarinhos “noivinhos” do bolo foram feitos por mim.

A parte gráfica da papelaria e a montagem dos convites eu fiz com a ajuda do maridinho >.<

O desenho dos passarinhos, que apareceram no convite e nos demais papéis da festa,  foi feito pelo Alberto nosso amigo e padrinho.

A flor do meu cabelo e a almofadinha das alianças foram feitas por minha sogra.

E os bem casados foram embrulhados por algumas pessoas da família.

 

Aqui os passarinhos ainda não estavam prontos

 

Passarinhos no bolo ^^

Tudo junto!

Bem casados

Hoje os passarinhos decoram a minha estante 🙂

E ai, o que acharam?

Beijos!!


 

2 Respostas to “Passarinhos S2”

  1. Claudio Escobar Apparicio 04/01/2012 às 13:23 #

    Ficou tudo muito bonito no dia e claro… destaque para os passarinhos hand made 🙂 parabéns amor!

  2. Luiz Guilherme Martins 04/03/2012 às 00:05 #

    É Fake post de primeiro de abril certeza!!!

    Brinks, parabéns sempre pelos trabalhos…

    E pode apostar que pedirei bonequinhos para meu casamento!!!

Comente :)

