Yoshi!

24 jun

Oi Gente!

Hoje eu resolvi matar algumas curiosidades antes de mostrar o Yoshi, que é meu novo amigurumi preferido =P

Muita gente já me perguntou o que eu coloco dentro dos bichinhos… olhem a foto:

É assim o enchimento deles, ele lembra um algodão, mas é mais macio.

Para fazer o crochê eu uso lã, agulha de crochê e para o acabamento uso linha e agulha de bordado:

Os bichinhos são feitos em pedaços e depois eu junto tudo costurando com a agulha de bordado. Nessa imagem eu estava fazendo o narigão do yoshi.

E agora o/ finalmente o Yoshi pronto!

Eu achei ele fofo demais!!! Esse vai de presente para o meu amigo Thomas! Mas eu já vou fazer um pra mim também não resisti!!

Beijos!!

7 Respostas to “Yoshi!”

  1. Diego Martins 06/24/2010 às 12:46 #

    nossa que muito loko, parabens vc tem um baita talento rsrsrs.

  2. Buruna-chan 06/24/2010 às 12:58 #

    Olha eu aqui de novo. Claro pra elogiar.
    Ficou muito lindo.

    Parabéns ^^

  3. Fabio 06/24/2010 às 20:06 #

    Nossa foi o melhor até agora sem dúvida. Parabéns de novo!

  4. Paulo "JCranky" Siqueira 06/24/2010 às 23:34 #

    Nossa, tá lindo!! Também quero!! hahaha =D

  5. Denis 06/25/2010 às 02:14 #

    Caramba!!! poxa.. vc tem talento mesmo hein erica!
    falando serio mesmo…. tah ficando profissional.

  6. Fabio Massa 06/25/2010 às 16:15 #

    muito bom erica, parabéns! esse yoshi ficou show de bola mesmo!

  7. Thomas Nunes 07/18/2010 às 22:08 #

    Oi Ericaaa!!

    Caraca só hoje consegui entrar aqui pra por meu comentário =P

    ADOREI meeeeesmo meu Yoshi!!! Ficou Perfeito!! kkkkkkkkk

    Obrigado mesmo viu! e já fiz moh propaganda sua lá no inglês, a prof e os meus colegas de classe adoraram e pediram o link pro blog, já passei pra eles rs

    Mais uma vez obrigado mesmo adorei, e parabéns pelo seu trabalho vc é 10!!!

Comente :)

