Star wars – Chewbacca

16 jun

Olás,

Terminei o Chewbacca para fazer parte da coleção starwars que estou montando para o meu noivo… Eu achei que ele ficou gordinho demais, não acertei muito na linha, mas da pra perceber que é ele rsrs…

Quando  eu terminar a coleção eu coloco uma foto de todos juntos 🙂

Agora  vou dar uma maneirada no ritmo dos amigirumis, porque não sei como vai ficar meu tempo nas próximas semanas, mas vou tentar fazer no minimo um por semana e postar aqui ok?…

Logo eu volto com novidades =P

Beijos!!!!

4 Respostas to “Star wars – Chewbacca”

  1. Alberto Kaneto 06/16/2010 às 02:37 #

    Olha só… posta mais fotos no flickr depois…
    bjs

  2. Paulo "JCranky" Siqueira 06/17/2010 às 03:15 #

    Verdade, posta mais fotos, ficou legal pra caramba =D

  3. Buruna-chan 06/17/2010 às 21:26 #

    Não manjo de Star wars, mas ficou muito lindo rsrs

    Parabéns ^^

  4. Fabio 06/21/2010 às 02:04 #

    Posta fotos com o sabrinho de luz rsrs ficou mto loko! parabens!

Comente :)

