Headbands

9 jun

Olás,

Esse postzinho é off-topic… porque não é amigurumi e nem é nerd rsrs… Mas me deu vontade de mostrar para vocês esse meu novo hobbie… Fazer e usar headbands rsrs 🙂

Essas são as primeiras… ainda tenho algumas idéias em mente 🙂 Está sendo divertido!

Se alguém se interessar eu aceito encomendas…

Ah! E de amigurumi também 😉 Dos que já foram feitos e de novas idéias… é só conversar…

Por hoje é isso 😛

Beijos o/

7 Respostas to “Headbands”

  1. Paulo "JCranky" Siqueira 06/10/2010 às 13:18 #

    Praticamente uma artesão Nerd, parabéns! =)

  2. Dani 06/10/2010 às 13:28 #

    Será que a minha é a de flor?

    Adorei, acho que esse se vc ensinar eu consigo fazer =p

  3. Paulo "JCranky" Siqueira 06/10/2010 às 13:37 #

    Putz, eu quis dizer ARTESÃ !! Foi mal, já tá encucada com ninguém falar PROGRAMADORA, olha eu piorando!! hahahaha

  4. Diego 06/10/2010 às 13:41 #

    Oia minha amiga é muito prendada hehe parabens!

  5. Alberto Kaneto 06/10/2010 às 14:14 #

    Quanto vc cobra para fazer um coração escrito “Alberto sou sua fan”?

    dica para dia 12 hein! hahaha

    Abs

  6. Maíra 04/06/2012 às 01:59 #

    Q lindo!!!!!!!!!!!!!!! Eu quero!!!!

Comente :)

