Sackboy

8 jun

Olá o/

Esse é o Sackboy

Ele deu um trabalhinho, porque eu queria muito fazer a boca aberta e aquele sorrisão com linguinha de fora rsrs… Mas não deu, acho que da próxima vez que eu fizer um desse eu vou tentar denovo fazer o bocão… Massss mesmo com esse sorrisinho timido ele ficou lindo né?!

Bom… ta ai o presente do Fabito… =P

Vamos ver qual será o próximo!

Bjus!

4 Respostas to “Sackboy”

  1. Fabio 06/08/2010 às 16:46 #

    Aeeeee esse eh o meu! Vlww Erica! Ficou igualzinho o sackboy mesm!
    Pra qm não sabe qm é o sackboy procura sobre Little Big Planet 🙂

  2. Paulo "JCranky" Siqueira 06/09/2010 às 15:34 #

    Eu não conhecia esse Sackboy até o Fábio pedir pra Erica fazer =p
    Fico legal mesmo, pra variar =)

  3. Alberto Kaneto 06/10/2010 às 14:08 #

    Esse amigurumi em termos de detalhes foi um dos melhores e olha que eu nem vi a Erica fazendo… normalmente a Erica ficava com linhas pra lá e pra cá, mas esse eu particularmente não percebi e ficou perfeito, parabéns

Comente :)

