Star wars 2

31 maio

Olás,

Como eu prometi, aqui está a imagem do yoda lindão =P

Yoda

Eu adorei o olhinho dele, ficou muito legal 🙂

Em compensação descobri que eu sou péssima na costura hehe, mas deu para quebrar o galho 😉

Agora eu vou dar um tempinho, porque comecei um tapete do mario muiiiiito loko e que da muiiiito trabalho… acho que vai demorar para eu postar ele, mas se der certo será mais uma coisa legal para vender rsrs…

Ah! Eu não vou sumir não, vou continuar postando os amigurumis que eu já estão prontos!

PS: Fico devendo as fotos do yoda no flickr, tenho que esperar um tempo, porque estorei o limite mensal de upload :P..

Abraços o/

12 Respostas to “Star wars 2”

  1. Alberto Kaneto 05/31/2010 às 22:10 #

    Pede pro dono comprar o chaveiro sabre de luz pra vc tirar mais fotos dps =D

    Abs

  2. Fabio 06/01/2010 às 00:14 #

    nosssaaaa mewww q mto fodahhhh! fico bem loko! as cores ficaram certinhas

  3. Fabio Massa 06/01/2010 às 00:25 #

    ahauahua muito louco esse yoda, parabéns!
    e ah, esta fazendo o tapete mesmo? oba é pra mim? uhuhuhu

  4. ericavsales 06/01/2010 às 02:23 #

    Nossa fico perfeitoo, o zoinho de peixe morto igualzinho 🙂
    Parabéns!

  5. Paulo "JCranky" Siqueira 06/01/2010 às 10:46 #

    Acho que foi a segunda vez que o claudinho comenta logado na conta da erica hahahahaha

    Erica, ficou muito bom, pra variar, parabéns =D
    Agora, ainda quero o Jabba! hahahaha =p

  6. Buruna-chan 06/01/2010 às 16:34 #

    Oieeeeeeee Erikinhaaaa!!!!

    Qdo q vc vai fazer um de anime hein??? :p

    Bjinhus!

Comente :)

