Mario (venda)

26 maio

Olá ^^

Hoje eu terminei a minha primeira versão de venda do Mario… Ficou tão lindo que eu to até com dó de vender rsrs…

Fiz até uma etiquetinha…

Essas coisinhas amarelinhas atrás é uma tentativa de fazer duas agulhas nas costas da bombinha ^^… E qualquer semelhança com a bombinha do Mario é pura coincidência :P. O pior é que eu fiquei horas tentando desenhá-la na mão para colocar no blog como logo, mas ela acabou ficando mais bonitinha bordada rsrs…

Para completar o sortudo que levar esse Mario ainda vai contar com meu SUPER desenho de cenario no fundo da caixinha o/

Vocês podem ver mais fotos no flickr… Depois eu conto como vou vendê-lo…

Até logo!

5 Respostas to “Mario (venda)”

  1. Alberto Kaneto 05/27/2010 às 00:15 #

    Sem dúvida esse é o mais crapichado! Muito bom!

    Na minha opinião Erica, você já é uma desenvolvedora amigurumi senior.

  2. Claudio Escobar 05/27/2010 às 01:27 #

    Ficou muito bom mesmo, dos que você fez esse foi o melhor e olha que vi todos ao vivo :)(e muitos eu ganhei kkk)
    Parabénsss

  3. Fabio 05/29/2010 às 23:18 #

    nossa erica ta ficando profissa hein… vi ele na caixa e ficou mto loko! parabéns mesmo!

  4. Paulo "JCranky" Siqueira 05/30/2010 às 13:12 #

    O melhor dos que eu vi também, muito bom =D

Comente :)

