Palmeiras o/

25 maio

Olás!

Já que o Alberto comentou no post anterior, eu vou mostrar qual é o amigurumi favorito dele.. confesso que para mim esse está concorrendo lado a lado com o mario, pena que não é para todo mundo rsrs…. Corinthianos e são paulinos não fiquem tristes… mas não dá para fazer o time de vocês ficarem tão fofinhos assim 😛

frente

verso

Esse eu fiz para um amiguinho da minha sogra, mas eu já tinha feito um igualzinho para o Alberto… agora eu tenho que fazer mais alguns para os Palmeirenses da minha vida 🙂

Não briguem comigo.. esse não é um amigurumi nerd, mas é irresistível :p! rsrs

Até logo _o/

5 Respostas to “Palmeiras o/”

  1. Paulo "JCranky" Siqueira 05/25/2010 às 12:04 #

    Ahhh se não fosse do palmeiras, ia ser uma graça mesmo =p

  2. Paulo "JCranky" Siqueira 05/25/2010 às 12:05 #

    O do SP acho que até dá pra fazer, apesar de não ficar muito legal, agora o do corinthians eu duvido =p

  3. Alberto Kaneto 05/25/2010 às 12:39 #

    Eee parabéns Erica e um obrigado oficial rs.

    Detalhe nesse porquinho que gostei muito foi o “P” ficou igualzinho ao escudo do Palmeiras de 1942 🙂

    É isso ae da-lhe verdão!

    Paulo, o do São Paulo com certeza tem que ser uma coisa mais “fofinha” kkk

    Abs’s

  4. Fabio Massa 05/27/2010 às 00:21 #

    Esse ficou muito foda Erica!
    do Sp da pra fazer uma bambizinho ueh!

  5. Claudio Escobar 05/27/2010 às 01:31 #

    kkk pior :p

Comente :)

