Mario

23 maio

Olá!

Para os fãs do nintendo esses foram os  melhores amigurumis.

Depois desse mario eu tive muiiitas idéias o/… Conforme eu for fazendo eu coloco aqui… o cogumelo também ficou muito fofo, ele foi feito com outro tipo de linha (que da muiiiito mais trabalho), mas o resultado ficou lindo. Agora eu quero fazer o luigi, as tartaruguinhas, as bombinhas, o mario com roupinha diferente…. aiai tenho muito trabalho pela frente :p Mas sem problemas fazer mario é muiiito divertido!!

Abraços o/

6 Respostas to “Mario”

  1. Denis 05/23/2010 às 20:47 #

    Caraca..to impressionad!! vc tem talento mesmo hein! haah se continuar assim dá pra largar a vida de desenvolvedora e viver soh disso, poe no mercado livre pra vender, ou no ebay.

  2. Tomtom 05/23/2010 às 22:20 #

    Oiiieee =P

    Esse ficou muuuito bom Erica!! Claro que os outros também! rs

    Mas Mário é Mário kkkkkk

    Parabéns e sempre poste mais aqui que irei acompanhar sempre!

    Bjos!!

  3. Alberto Kaneto 05/24/2010 às 03:37 #

    Olha só um supera esse mario que vc fez, e vc sabe do q to falando =D

    Muito bom, estou deixando esse comentário para anunciar que eu vi pessoalmente esse amigurumi e é de muita qualidade!

    Mais um vez parabéns!
    Abs

  4. Paulo "JCranky" 05/24/2010 às 10:19 #

    Muito bom mesmo, quero a “familia” Mario inteira!! hahaha =D

  5. Dani 05/25/2010 às 10:21 #

    Fofíssimo flower, adorei… Se prepara que eu ainda não escolhi o meu =)

    Bjinhus

  6. Claudio Escobar 05/27/2010 às 01:24 #

    É meu xD

Comente :)

