Apresentação

20 maio

Oi amigos!

Esse é meu primeiro post, portanto acho “bonitinho” eu me apresentar…

Tenho 21 anos, sou desenvolvedora de sistemas e trabalho há mais de 3 anos com web… Não vivo sem internet, jogo MMO RPG, adoro toy arts, tenho uma quedinha por decoração e design, e tenho uma mão boa para artesanato.
Humm me tornei nerd com o tempo… eu vivo em um mundo nerd, faço coisas de nerd, meu noivo é nerd, meus amigos são nerds… enfim não tem jeito  SOU NERD o/ (ta na moda rsrs)…

E a idéia do blog surgiu a partir de um desejo de descobrir um novo hobbie, pensei em colecionar toy art, mas isso era muito caro… pensei em fazer artesanato, mas achei coisa de vovó (nada contra rs), então um belo dia eu descobri que podia criar meus próprios toy arts através do bom e velho crochê da vovó, e descobri também que isso tem um nome: AMIGURUMI. Ai sim a coisa começou a ficar interessante, restava eu saber se ia conseguir fazer isso! Resolvi testar minha habilidade no mesmo dia, mas não tinha material, então fiz uma espécie de “protótipo” com barbante que foi um desastre, nem vou falar o que ficou parecendo rsrs… Mas no dia seguinte resolvi comprar linha e agulha e ai sim fiz o meu primeiro amigurumi o/

Duke (mascote do java)

Depois do primeiro, cai na tentação de twittar, e a partir desse dia não tive sossego,  todo mundo queria um amigurumi e eu adorei isso rsrs. Fiz alguns para os meus amigos, tive varias idéias e depois de alguns pedidos e influência do meu amigo paulo, resolvi criar o blog!

Vou começar colocando os amigurumis que eu já fiz, por enquanto não vou aceitar encomenda 😦 , mas calma… é por enquanto rsrs , é que é um hobbie, e se eu começar a fazer a mesma coisa varias vezes vai ser chato, minha intenção é fazer amigurumis diferenciados, com personagens geeks diferentes.. então aos poucos eu vou me aperfeiçoando e pegando encomendas combinado? E fulturamente eu posso até ensinar como faz 🙂

Bom, está inaugurado o blog!

^^

8 Respostas to “Apresentação”

  1. Bia 05/21/2010 às 13:51 #

    Oi Erica, meu nome é Bianca, o Edson começou a trabalhar aqui há 5 dias e um outro colega já me falau “ó, a irmã dele faz bonequinhos de crochê nerds, seria legal pro Eu Compraria!” huiahia!

    Comecei a te seguir no Twitter, achei a idéia bem legal e tudo a ver com as coisas que postamos no blog e que estamos vendendo no site (www.eucompraria.com.br)… acho que podemos conversar muuuito ainda 🙂

    E parabéns pelos amigurumis (vivendo e aprendendo palavras novas) adorei as fotos que vi no seu twitpic x)

    • ericavsales 05/21/2010 às 14:03 #

      Eba o/ Podemos conversar sim… vou te adicionar no gtalk ^^ Obrigada pelo interesse!
      Bjux

  2. Alberto Kaneto 05/21/2010 às 13:51 #

    Parabéns pelo blog, com certeza vou acompanha-lo.
    E não pare de postar hein!
    Mostra pro pessoal o seu trabalho que tá show de bola

    Abs

    • ericavsales 05/21/2010 às 14:05 #

      Vlw Betão! POde deixar que vou postar uma vez por semana o/. Obrigada incentivo!
      bju

  3. Fabio Massa 05/21/2010 às 14:19 #

    Aeee Erica!!!
    Legal expor um hobby assim, parabéns! e ah, eu não sou nerd…ahuahuahaua

    bjo,

  4. Paulo "JCranky" Siqueira 05/21/2010 às 14:25 #

    Aeeee finalmente!! Parabéns!
    Valew a pena ficar te pentelhando pra você escrever, ficou legal

    bj =)

  5. Claudio Escobar 05/22/2010 às 01:03 #

    Parabénss amor, hoje no trabalho eu levei o mario e todo fico olhando e perguntando kkk

    Continua crochetando que seus amigurumis vão ficar cada vez mais lindos.

    PS.: Agora que tenho o Darth Vader vou querer o resto dos personagens do Star Wars :p

    bj!

  6. Fábio Serra 05/23/2010 às 17:22 #

    Eaee Érica,

    Dps de todo mundo te pentelhar finalmente fez o blog! o/ Vai ser sucesso com certeza, os amigurumis q vc faz são muito bons! Parabéns!

    Bjo

Comente :)

